Que Mamãe Oxum lhe cubra com seu manto dourado

OXUM
















"orá iiê oxum,
salve dourada senhora da pele de ouro,
benditas são suas águas, e essas mesmas águas lavam meu ser, e me livram do mal.
oxum, divina rainha, bela orixá,
venha a mim caminhando na lua cheia.
traga mãe, em suas mãos, os lírios do amor e da paz.
torne-me doce, sedutora, suave, como és.
mamãe oxum, me proteja, orixá.
que o amor seja constante em minha vida.
que eu possa amar a tudo que existe.
me proteja contra as mandigas e feitiçarias.
dê a mim o néctar da sua doçura.
e que eu consiga (faça o pedido).
mãe de ouro, da beleza e do amor, senhora do mais puro axé, valha-me hoje e sempre



Texto MÃE BETH




0 comentários:

Aguas Abençoadas

Photobucket
Blog Olhos d'Água d'Oxum

Eu Amo o Brasil

Blog Olhos d'água d'Oxum

Blog Olhos d'água d'Oxum

Agora você tem a oportunidade de ter uma LOJA VIRTUAL DA POLISHOP! Não percam essa oportunidade, o mundo virtual de oportunidades te espera! Tenha ótimos lucros sem sair de casa! Mais informações>>>>>ojuomim_55@hotmail.com ou (15)3226-8830
Blog Olhos d'água d'Oxum

Brinque com ele Dourad'oxum

Alimente ele clicando na latinha.

Obrigada Mamãe Oxum

Vamos brincar um Pouco!!!